Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

#My drawings

Heyy strangers <3
Há já a algum tempo que nao venho aqui,e peço desculpa por isso, ando um pouco stressada,irritada,maldisposta,ansiosa e com um pouco de receio e isso tudo porquê??Porque vou para o 10° ano.
Mas explico isso tudo num outro post,pois neste vou falar nos meus desenhos e ja a algum tempo que queria falar sobre eles.
Como sabem eu  AMO desenhar,acho que ja tinha referido isso e aqui vou mostrar alguns dos meus desenhos,eu nao deesenho tao bem como gostaria de desenhar,mas acho que desenrasco-me.


1) Aqui desenhei um vestido que encontrei no weheartit( se nao estou enganada)

2)Este desenho tentei copiar uma foto,nao ficou muito parecido,mas acho que tambem nao ta muito mau

3) E com este aqui  foi quase a mesma coisa,mas tentei fazer igual ao que uma pessoa tava a fazer e acho que ficou parecido
4)Este desenho fiz sozinha mas com algumas indicaçoes de um video que estava a ver,apesar dele ter cara de crimoso,acho que me saí bem xD
5) weheartit
6) E aqui tambem tentei fazer igual a uma pessoa do youtube

Ja devem ter reparado que eu estou mais direcionada para as roupas,e desenhar roupas é mesmo o que eu gosto mais de fazer e tenho um dossié cheio de vestidos que eu andei a desenhar durante anos,acho que desde que estava no sexto ano,mas mostro-vos noutro post.
Espero que tenham gostado :)
 

2 comentários: